Depoimentos



O coaching me ajudou muito a me conhecer e com isso entendi coisas que estavam há muito tempo guardadas dentro de mim e com isso consegui superá-las. Conquistei muitos sonhos entendendo que somente eu sou responsável por alcançá-los.
O que mais valeu para mim, foi me conhecer, me entender e poder com isso conquistar tudo o que quero.
Uma coisa que ficou muito marcada foi quando colocando no papel percebi o quanto sou capaz de conquistar tudo o que quero. (F.C)


O Coaching abriu a minha mente para um futuro melhor e consciente, as nossas atitudes de hoje resultará o que quer ser ou ser quem não sabia ser. A felicidade permanece por muito mais tempo, percebi o quanto é duradoura, desde que permita estar neste estado. Hoje sou muito mais decidida, ficou mais fácil enxergar as conseqüências de uma ação, os erros tornaram-se óbvios, e cada questão vira um desafio interessante. Obrigada por ter acesso ao coaching. (S.S)


Antes de iniciar o processo de coaching, eu não tinha percepção de que mesmo para assuntos pessoais como relacionamento, deveria ter foco e objetivos com prazos determinados de cumprimento. O coaching foi muito importante, pois agora eu sei que tenho que me dedicar na procura de um companeiro como estivesse a procura de um emprego. (E.M.K)


Acredito que as sessões de coaching fizeram enxergar meu potencial, o que eu tenho de melhor e também todas as minhas fraquezas e com isso já consigo trabalhar e dozar no dia-a-dia, no mundo corporativo. O coaching me fez entender melhor quem eu sou. Sou capaz de entender ações e comportamentos que antes não entendia. (R.H.C.B)


Os resultados que obtive do processo de coaching foram muito positivos pois consegui enxergar com clareza quais são meus objetivos e a administrar minhas ações para conseguir alcançá-las. Estou satisfeita com os resultados que foram aparecendo e amadurecendo a cada sessão. (C.B)


Com o processo de coaching, eu pude entender melhor o meu relacionamento com os filhos e trazer harmonia para o meu lar. Também passei a acreditar mais em mim e comecei a atuar nos negócios da empresa promovendo melhorias. (N.R.L)


Durante o processo, aprimorei minha comunicação e passei a atuar de maneira mais assertiva com minha equipe. Também me tornei mais confiável em relação a tomada de decisão no dia-a-dia. (G.R)


Iniciei o processo porque gostaria de atuar de uma outra forma em relação a minha carreira. Verifiquei que não era o momento de mudar e me tornei muito mais confiante e passei a me valorizar mais. Esse processo é muito bom para saber realmente o que quer. (K.V)

Nenhum comentário:

Postar um comentário